domingo, 6 de setembro de 2015

PROTÓTIPOS

Este mês, desenvolvi em meu trabalho alguns protótipos de lacres para linguiça e estou compartilhando com vocês. 




Estes lacres foram desenvolvidos com o software licenciado Cad Solidworks, que a empresa em que trabalho possui. Os protótipos já foram aprovados pelos clientes e estão na linha de produção. O material a ser utilizado para confecção dos mesmos será o polietileno e pigmentos para dar coloração. Serão feitos em torno de cinquenta mil peças (dependendo do pedido de cada cliente).

5 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se imprime nossa logomarca é para pescado inteiro.
    coodapis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazemos para linguiça, entre em contato para definirmos sua opção. vendas1@elizaplasticos.com.br . Desculpe a demora pelo feedback!

      Excluir
  2. Olá gostaria de saber como aço para comprar é para linguiça toscana
    meu e-mail compras.chicodogaleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande o logo para vendas1@elizaplasticos.com.br e converse com nossas atendentes, depois elas me encaminham para eu desenvolver seu protótipo! Desculpe a demora pelo feedback.

      Excluir